Logistics mosaic 1

Cursos de Logística

 

Planeamento producao 197x146

Gestão e Planeamento da Produção

A formação permite a aquisição de conhecimentos na gestão da produção, desde a gestão de materiais até às filosofias de produção. O planeamento e controlo da produção é determinante para o desempenho de um sistema produtivo e permite interpretar e processar as necessidades de produção para garantir a máxima eficácia do planeamento, garantir que a produção é planeada e executada com menor custo possível, maximizando capacidades, e sem atrasos e acompanhar o planeamento de produção maximizando capacidades e cumprindo custos orçamentados.

Gestao compras 197x146

Gestão de Compras e Aprovisionamentos

Saber o que, como, quanto e quando comprar são considerados, hoje em dia, factores muito importantes para o alcance dos objectivos da empresa, seja ao nível da redução dos custos ou seja por via da melhoria da sua posição competitiva. O curso de formação em Gestão de Compras e Aprovisionamento está direccionado para todos os profissionais que pretendam conhecer as práticas que podem conduzir ao sucesso desta actividade.

Gestao Stocks inventario 197x146

Gestão de Stocks e Inventários

A formação permite a aquisição de competências críticas para optimizar a gestão de stocks das organizações, através dea aplicação de métodos qualitativos e quantitativos de gestão e controlo de stocks e assim compreender a importância de uma correcta gestão de stocks, adaptada à organização.

Armazem small 1

Gestão de Armazéns

A formação permite a aquisição de competências críticas de gestão de armazém ou centro de distribuição, para gerir e coordenar as actividades do armazém através da aplicação de métodos de optimização das várias dimensões da gestão, o conhecimento das melhores práticas quer na gestão de processos quer na gestão de espaços bem como na liderança eficaz da equipa.

gestao operacoes 197x146

Gestão de Operações e Logística

A formação permite o conhecimento da gestão logística como gestão de fluxos físicos e informacionais atendendo às variáveis de tempo, custo e qualidade de serviço e ainda a análise dos sistemas colaborativos e avaliação da qualidade e eficácia da logística na organização.